Torcedores têm “Dia de Rei” em Atletiba no Couto

No domingo, quatro torcedores foram ao Couto Pereira acompanhar a vitória do Coritiba por 1 x 0 sobre o Atlético na maior mordomia. Na primeira ação temática realizada pela Tribuna – o “Dia de Rei” -, torcedores de Coxa e Furacão participaram de um concurso cultural através do Facebook oficial do jornal (facebook.com/tribunadoparana) enviando uma frase onde declaravam seu amor pelo time do coração.

Vilson Junior, atleticano, e Francisco Walter Palhano Schettini, coxa-branca, foram os vencedores e ganharam ingressos para o clássico. Um veículo personalizado da Tribuna buscou os torcedores em casa, junto com as Tribunetes. Após a partida, a dupla e seus convidados foram deixados em casa.

Outra ação promocional da Tribuna foi no Couto Pereira, interagindo com torcedores de Atlético e Coritiba. Duas capas gigantes do jornal permitiam que as pessoas tirassem fotos com as seguintes manchetes: “Coxas doidos lotam os estádios” e “Atleticanos cantam sem parar”. “Foi bem bacana. Fizemos o Dia de Rei, onde buscamos um torcedor de cada time, com mais um acompanhante, levamos para o jogo e depois deixamos em casa de novo. Também interagimos com os torcedores no estádio com capas fake para tirarem fotos. Tiramos mais de 700 fotos e as pessoas gostaram muito, fizeram fila”, disse Bruno Franciscus Correa, que faz parte do marketing da Gazeta Jornais.

Essas promoções fizeram parte da campanha da Tribuna para interagir com as torcidas do Trio de Ferro. As primeiras ações começaram com as capas dedicadas aos clubes – “A Tribuna é Coxa”, “A Tribuna é Atleticana” e a “A Tribuna é Paranista”. Novas ações virão por aí. Aguarde e participe.

Aliocha Mauricio
Torcida do Atlético posou pra fotos ao lado das Tribunetes.