Willian José quer gol em reencontro com São Paulo

Willian José surgiu para o futebol com a camisa do Barueri, mas foi pelo São Paulo que o jogador ganhou destaque nacional. Negociado com o Grêmio no início do ano, ele não conseguiu espaço em um ataque concorrido, e agora, com a camisa do Santos, terá a primeira oportunidade de reencontrar o time do Morumbi, neste domingo, às 16 horas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Recém-contratado pelo clube da Vila Belmiro, Willian José não esconde que espera marcar em seu primeiro duelo contra a ex-equipe. “Conheço muito bem (o Morumbi), pois joguei dois anos lá. Espero que meu primeiro jogo contra o São Paulo, depois que sai de lá, possa sair com a vitória e que possa fazer gols”, declarou.

Com conhecimento sobre o São Paulo, o atacante admitiu que passará informações ao técnico interino Claudinei Oliveira e aos companheiros de Santos. “Conheço a maioria do grupo. Chegaram alguns jogadores, mas é uma ótima equipe, com jogadores trabalhadores. Eles estão focados no titulo da Recopa e acho que vai ser uma boa disputa, um bom clássico e esperamos ter um bom resultado.”

Ao longo da pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações, o Santos foi atrás de reforços, acertou com os laterais Cicinho e Mena, e tentou a contratação de atacantes, como Robinho e o argentino Scocco – estas ainda em andamento. Mas a concorrência no setor, que pode aumentar nas próximas semanas, não assusta Willian José.

“Se o Santos for contratar, será para o bem do grupo, que está trabalhando e precisando de reforços. Quem vier, será bem-vindo e dará sequencia para brigarmos na tabela”, comentou. “Estou tranquilo. Vou continuar trabalhando em busca do meu espaço. Espero dar sequência com o professor Claudinei.”