Técnico do PSG garante que Thiago Silva não quer sair

Apesar de não faltar dinheiro no caixa para gastar, o Paris Saint-Germain hoje também se preocupa em perder jogadores. Nesta quarta-feira, quando o grupo se reapresentou para iniciar a pré-temporada, o novo técnico da equipe, o francês Laurent Blanc, falou sobre possíveis reforços e disse estar tranquilo quanto à permanência de Thiago Silva no Parque dos Príncipes.

Segundo Blanc, Thiago, que não se reapresentou com o restante do clube porque ganhou tempo extra depois da Copa das Confederações, está focado em continuar no PSG apesar das especulações que dão conta de que ele é o jogador que falta para completar o supertime do Barcelona.

“Conversei com o Thiago Silva no telefone ontem (terça-feira) e ele está totalmente envolvido no projeto, se sente como um parisiense. Seu programa individualizado está preparado. Eu o senti conosco”, disse Blanc.

O treinador foi todo elogios a Edison Cavani, uruguaio que aparece como principal nome desejado pelo PSG no momento. “Eu adoro o Cavani e ficarei muito feliz em poder contar com ele no Paris Saint-Germain”, comentou o treinador. No domingo, segundo o jornal francês L’Equipe, o diretor esportivo Leonardo teria se encontrado com o agente de Cavani em Paris. Nesta quarta, o brasileiro não apareceu na reapresentação do elenco e a desculpa foi que ele negociava com um grande jogador.

Blanc também deverá receber reforços para a lateral esquerda e os dois nomes especulados são o garoto Lucas Digne, de 19 anos, do Lille, e Eric Abidal, liberado pelo Barcelona. No meio, Blanc disse estar de olho em Yohan Cabaye, do Newcastle.

Voltar ao topo