Com chuva, Santos troca CT por treino em ginásio

Em preparação para o clássico com o São Paulo, domingo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos teve a sua programação atrapalhada pela chuva. Na manhã desta terça-feira, o time preferiu poupar o gramado do CT Rei Pelé e treinou em um ginásio, a Arena Santos, que costumava receber as partidas do time de futsal do clube, campeão da Liga Futsal de 2011 com o craque Falcão.

A atividade não teve a participação do zagueiro Edu Dracena, com uma tendinite no joelho direito, e do volante Renê Júnior, em recuperação de uma pubalgia. É praticamente certo que ambos vão desfalcar o Santos diante do São Paulo. O lateral-esquerdo Léo foi poupado da atividade, mas não preocupa a comissão técnica.

Além deles, os goleiros do elenco não participaram da atividade e trabalharam no CT Rei Pelé. Enquanto isso, na Arena Santos, os jogadores fizeram um treinamento físico, seguido de um dois toques, em tom descontraído.

O elenco do Santos volta a treinar na tarde desta terça, em atividade marcada para o CT Rei Pelé. Com cinco rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o time ocupa apenas a 16ª colocação, com cinco pontos somados.

Voltar ao topo