Jadson se apresenta e reforça o São Paulo na Recopa

Como esperado, o meia Jadson se reapresentou na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda, onde participou do treinamento do São Paulo na véspera da primeira partida da Recopa Sul-Americana contra o Corinthians. Assim, o jogador será aproveitado pelo técnico Ney Franco na partida desta quarta-feira no Estádio do Morumbi.

Jadson não entra em campo pelo São Paulo desde o dia 26 de maio, quando o time estreou no Campeonato Brasileiro com vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, pois foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a seleção brasileira na vitoriosa campanha na Copa das Confederações.

Reserva no torneio, realizado no Brasil, Jadson só entrou em campo na final, no último domingo, na vitória da seleção por 3 a 0 sobre a Espanha no Estádio do Maracanã, no Rio. Agora, ele está de volta ao São Paulo para tentar ajudar o time a conquistar o título da Recopa.

Na atividade desta terça, os jogadores foram divididos em pequenos grupos e fizeram atividades físicas e técnicas com o preparador Alexandre Lopes. Depois disso, o técnico Ney Franco ajustou a marcação e corrigiu o posicionamento da equipe em jogadas de bolas paradas. O treinamento foi encerrado com o tradicional rachão, realizado na véspera das partidas.

Voltar ao topo