Melo vence e avança nas duplas mistas em Wimbledon

Marcelo Melo venceu mais uma na chave de duplas mistas de Wimbledon nesta terça-feira e avançou às oitavas de final. Ao lado da norte-americana Liezel Huber, o brasileiro contou com o abandono da parceria formada pelo americano Rajeev Ram e pela italiana Francesca Schiavone para faturar o triunfo.

Melo e Huber venciam o set inicial por 4/0 quando a dupla rival desistiu da partida por causa de uma lesão no pé de Schiavone. Brasileiro e americana ainda não sabem quem serão os rivais nas oitavas final. O futuro adversário vai sair do confronto entre as duplas Treat Huey/Raquel Kops-Jones e John Peers/Ashleigh Barty.

O brasileiro disputa ainda a chave de duplas masculina, em parceria com o croata Ivan Dodig. Eles estão nas quartas de final, aguardando o resultado do confronto entre James Blake/Jurgen Melzer e Juan-Sebastian Cabal/Robert Farah.

Na chave mista, o Brasil conta ainda com Bruno Soares, já eliminado na masculina. Ao lado da americana Lisa Raymond, ele forma a dupla cabeça de chave número 1 e ainda jogará pela segunda rodada. Soares foi campeão da chave mista do US Open do ano passado.

Voltar ao topo