São Paulo terá desfalque de Paulo Miranda até agosto

O zagueiro Paulo Miranda será baixa no São Paulo pelas próximas quatro semanas, após passar por cirurgia na mão esquerda na segunda-feira. Pela previsão dos médicos, o defensor só voltará ao time em agosto, depois dos dois jogos da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians.

Inicialmente, Paulo Miranda ficará afastado das atividades físicas por 15 dias para poder se recuperar totalmente da operação. Na sequência, retomará os trabalhos com os preparador físicos do clube com uma proteção na mão. E só depois desta fase estará liberado para voltar a treinar com bola.

O zagueiro se machucou durante o treino da intertemporada, no CT de Cotia, na quinta-feira passada. A fratura na mão esquerda foi resultado de um choque com o volante Denilson. Por causa da lesão, ele precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico, que durou cerca de uma hora e meia, para colocar uma placa no quinto metacarpo da mão fraturada, no Hospital 9 de julho.

Com a baixa de Paulo Miranda, o técnico Ney Franco deverá contar com Rafael Toloi nas próximas partidas do São Paulo, incluindo os dois clássicos com o Corinthians, pela Recopa.

Voltar ao topo