Clube Curitibano é tetracampeão no Interclubes Paranaense de tênis

Pelo quarto ano consecutivo, a equipe de tenistas do Clube Curitibano conquista o título de campeã da maior competição estadual por equipes do calendário estadual 2013, o Interclubes Paranaense Infantojuvenil. Os tenistas conquistaram em casa o título mais importante do ano para clubes e academias do Paraná. Homologado pela Federação Paranaense de Tênis, o Interclubes aconteceu na sede do tênis do Clube Curitibano, a Lucius Smythe (Rua Lamenha Lins, 2691), e contou com a participação de 210 atletas com 17 agremiações e 70 equipes inscritas, dividas entre as categorias 12, 14, 16 e sub-25 masculino e feminino, em disputas de simples e duplas.

O Clube Curitibano ficou com o primeiro lugar geral ao alcançar a soma 600 pontos, o Tênis Clube de Imbituva atingiu a segunda posição com 380 pontos e o terceiro lugar ficou com o Graciosa Country Club, que somou 210 pontos.

A equipe do Clube Curitibano foi campeã nas categorias 14 e 16 anos feminino e nos 14 e 16 anos masculino, além de vice no sub-25 feminino. O Tênis Clube de Imbituva conquistou o título na categoria sub-25 masculino e os vice-campeonatos nos 12 e 14 anos masculino. O Graciosa Country Club ganhou o título nos 12 anos feminino e foi vice nos 14 anos feminino.

Voltar ao topo