Rafael Sóbis comemora volta de trio campeão ao Flu

O Fluminense, a três pontos da liderança do Campeonato Brasileiro, conta com a força de seu trio de selecionáveis para alcançar o topo da competição. O goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean se reúnem ao time nesta terça. Fred, que disputou todos os jogos, ganha um dia a mais de folga. A expectativa é que seu retorno leve o Flu a uma vitória sobre o Botafogo, no clássico de domingo, que será disputado na Arena Pernambuco.

“O Fred volta feliz e confiante. Isso é muito importante para nós. Ainda não sei se ele joga domingo, mas tenho certeza de que vai somar. A sua fase está espetacular”, vibrou o atacante Rafael Sóbis.

A única preocupação é com o fato de Cavalieri e Jean não terem jogado, o que pode resultar em uma perda de ritmo. Mas Sóbis acredita que a qualidade de ambos vai ajudar a superar a dificuldade. “Esse retorno vai causar impacto. O Fred vem empolgado e com ritmo de jogo. O Jean e o Cavalieri um pouco menos, mas acho que não vão sentir”, comentou o atacante.

Na reapresentação do elenco, nesta segunda, nas Laranjeiras, o meia Deco mostrou que se aproxima da volta aos gramados. No entanto, o meia-atacante Thiago Neves continua em recuperação de lesão muscular na panturrilha. Ele tem oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Voltar ao topo