São Paulo poderá ter Rodríguez no 2º jogo da Recopa

O São Paulo conseguiu regularizar o lateral-esquerdo argentino Clemente Rodríguez a tempo de inscrevê-lo para atuar na Recopa Sul-Americana pelo clube, contra o Corinthians. O jogador, porém, tem que cumprir suspensão automática por conta da expulsão diante de Newell’s Old Boys, pela Libertadores, quando ainda jogava pelo Boca Juniors. Por isso, só poderá jogar a partida de volta, no dia 17.

Rodríguez tinha contrato com o Boca até domingo e nesta segunda assinou com o São Paulo, a custo zero. O clube correu com a documentação e conseguiu registrá-lo na CBF. Mas ele só vai se juntar ao grupo do técnico Ney Franco na próxima segunda-feira.

“Vou me dedicar para conquistar o meu espaço e manter a grandeza do São Paulo. O clube já conquistou muitas coisas e quero ajudar em novos desafios. Então, vou fazer de tudo para que essa passagem aqui seja maravilhosa”,, afirmou o jogador argentino, que tem no currículo o tri da Libertadores (2001, 03 e 07) e o bicampeonato mundial de clubes (2001 e 03), sempre pelo Boca.

Nesta segunda-feira, o São Paulo também conseguiu regularizar a situação de Denilson, cujo contrato de empréstimo do Arsenal venceu também no dia 30. Ele foi contratado em definitivo pelos paulistas e assinou contrato até dezembro de 2017.

Voltar ao topo