Clube turco dirigido por Roberto Carlos contrata Cicinho

Com passagens por Real Madrid e São Paulo, o lateral-direito Cicinho acertou nesta segunda-feira a sua transferência para o Sivasspor. O brasileiro assinou contrato por dois anos com o clube turco e vai ser treinador pelo ex-jogador Roberto Carlos, que atuou ao seu lado na seleção brasileira e também no clube espanhol.

“Não só pela oportunidade de encarar este novo projeto, mas também por ser dirigido pelo Roberto, que é amigo e vitorioso em tudo que faz, fico muito motivado e feliz por esta negociação ter sido concretizada. Espero que juntos possamos colher grandes resultados”, afirmou.

Aos 33 anos, Cicinho estava no Sport, mas ficou sem contrato e chega gratuitamente ao clube turco. O lateral, que também teve passagens por Botafogo-SP, Atlético Mineiro, Roma e Villarreal na sua carreira, se disse motivado para defender o Sivasspor. Sem entrar em campo desde o dia 12 de maio, o lateral viaja para a Turquia nesta quarta-feira.

“É um desafio importante na minha carreira e tenho certeza que vamos conquistar coisas boas. Um clube que está crescendo, que me apresentou um projeto interessante e não tive como recusar. Tive outras ofertas do Brasil, de clubes grandes e com potencial, mas acabei optando por voltar para a Europa”, disse.

Roberto Carlos celebrou a contratação de Cicinho pelo Sivasspor. “É gratificante para mim a chegada do Cicinho, que é um grande jogador, amigo e fará parte desse novo projeto. Vai nos ajudar muito e mostrará o seu bom futebol. Vinha observando no Sport, colhi informações e decidimos que seria uma boa contratação”, comentou.

Voltar ao topo