Luis Fabiano e Lúcio voltam a treinar no São Paulo

Lúcio, Luis Fabiano, Denilson e Wellington treinaram normalmente nesta segunda-feira, após ficarem de fora do amistoso com o Flamengo, na noite de sábado, em Uberlândia. O quarteto foi poupado no fim de semana, mas está confirmado no clássico com o Corinthians, quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana.

Luis Fabiano desfalcou o São Paulo no amistoso porque havia sofrido uma pancada durante o treino de quinta. Lúcio ficou de fora em razão de uma gripe, Denilson se recuperava de dores no joelho e Wellington, de dores no tornozelo.

Na reapresentação dos jogadores, o treino foi realizado no CT da Barra Funda. O técnico Ney Franco dividiu o elenco em três grupos e comandou um trabalho técnico. A preparação para o duelo com o Corinthians será finalizada nesta terça. Ney Franco já deverá contar com o retorno de Jadson, que estava integrado à seleção brasileira na disputa da Copa das Confederações.

O jogo de ida contra o Corinthians será disputado no Morumbi, nesta quarta. A volta está marcada para o dia 17, no Pacaembu.

Voltar ao topo