Jogo emocionante decidiu o campeão do 2.º GP Estadual Adulto de Voleibol

Um jogo emocionante, decidido na adrenalina do tie break, definiu o campeão do 2.º GP do Campeonato Estadual Adulto de Voleibol, ontem, em Foz do Iguaçu. De virada, a equipe do Mandaguari/Nobel/Famma, comandado pelo técnico e atleta Robson Xavier, venceu os donos da casa por 3 sets a 2, parciais de 18×25, 23×25, 25×20, 25×21 e 15×4 em 2h10 de jogo.

A equipe do Foz do Iguaçu/Smel/Brasas English Course, depois de estar vencendo o jogo 2 a 0, permitiu a virada dos visitantes, que não tomaram conhecimento do adversário e cresceram no jogo. Apesar dos terceiro e quarto sets terem sido muito disputados, mesmo com o apoio da torcida presente no ginásio Costa Cavalcanti o time do treinador Marcão Antunes teve um apagão a partir daí. No tie break então, o time não foi nem reflexo do que demonstrou durante esta etapa e amargou a derrota por 15 x 4 e deu adeus à chance de ficar com o título da etapa.

Na outra partida da última rodada, a equipe do Cianorte/MontiNorte conquistou a primeira vitória na etapa ao derrotar o Cascavel/Comercial por 3 sets a 0, parciais de 25×22, 29×27 e 25×18 em 1h20 de jogo.

Portanto, encerrada a segunda etapa, a classificação final tem a equipe de Mandaguari na liderança, seguida por Foz do Iguaçu, Cianorte e Cascavel. A próxima etapa será realizada entre 26 e 28 em Cascavel e Irati, reunindo as equipes masculinas e femininas.

Voltar ao topo