São Paulo volta a treinar com bola após duas semanas

Depois de duas semanas sem contato com a bola, os jogadores do São Paulo voltaram a treinar com ela nesta terça-feira, no CT de Cotia, onde a equipe realiza intertemporada. Depois do confronto com o Grêmio, no dia 12, os jogadores receberam férias e só se reapresentaram na última segunda-feira.

“É sempre bom poder fazer este tipo de treino. Hoje (terça) tivemos um trabalho técnico, com um pouco de tático e físico, e conseguimos trabalhar com bastante pegada. Acredito que demos mais um passo importante, porque teremos jogos difíceis na sequência da temporada”, avaliou o atacante Aloísio.

Na atividade, os jogadores fizeram um treino técnico sob o comando do auxiliar Eder Bastos. Na primeira parte do treino, os atletas realizaram um pequeno trabalho físico. Na sequência, divididos em dois times, os jogadores são-paulinos treinaram em campo reduzido.

Em reta final de recuperação, o atacante Negueba trabalhou ao lado do gramado com os preparadores físicos. Rafael Toloi treinou normalmente e mira ser titular contra o Flamengo, no amistoso de sábado em Uberlândia. Ele disputa posição com Paulo Miranda.

“O Paulo Miranda é um excelente jogador, tem muita qualidade e sempre afirmei isso. O importante é que todos os zagueiros estão preparados e quem ganha com isso é o São Paulo. Nossa equipe vive um bom momento na defesa e temos que continuar levando isso adiante”, disse o defensor.

Voltar ao topo