Treino aberto abre a nona edição do Power Fight Extreme

No dia 29 de junho vai acontecer o Power Fight Extreme, competição de MMA mais tradicional de Curitiba. No entanto, duas atrações de abertura vão marcar a semana em que vai ocorrer o evento: na quarta-feira vai ter um treino aberto, nos padrões UFC, e na sexta-feira a pesagem.

Tanto o treino aberto quanto a pesagem vão ocorrer no Shopping Omar. O primeiro vai ser na quarta, dia 26 de junho, a partir das 15 horas. O organizador do Power Fight, Edson Zamprogna, destaca os eventos de abertura.

“O treino aberto é uma ótima oportunidade para aumentar a interação dos atletas com o público. Os fãs vão ver de perto os lutadores e vão ter a chance de conversar com eles”, analisa Zamprogna.

O lutador Ariel Machado confirma que está ansioso para realizar o treino aberto. “É algo diferente, coisa de evento grande mesmo. Chega a arrepiar”, revela o atleta.

Vale registrar que uma das patrocinadoras do evento, a Hellman`s, vai disponibilizar 2.500 cachorros quentes para o público presente no Círculo Militar.

Voltar ao topo