Curitibano em oitavo lugar no Word Series em Moscou

O sentimento é de objetivo alcançado para Pietro Fantin na quinta etapa da World Series. Ontem, o curitibano completou a segunda corrida em moscou na 8.ª posição, após largar em 11.º, terminando assim na zona de pontuação e sendo o segundo melhor entre os estreantes (rookies) da categoria.

Além de pontuar pela segunda vez na temporada, Fantin destacou a grande evolução ao longo do fim de semana, o que, segundo ele, será fundamental na briga por melhores resultados na segunda metade do campeonato.

Na tomada de tempos deste domingo, Pietro registrou o 11º tempo, em sessão marcada por duas bandeiras vermelhas. Com boa largada, ele manteve-se no pelotão intermediário até entrar para o pit-stop, na sexta volta logo após a abertura da janela. O curitibano conseguiu se posicionar bem ao voltar em 17.º e, conforme os outros pilotos faziam suas paradas, ganhou posições e ainda fez algumas ultrapassagens para cruzar a linha de chegada em 9.º. Com a punição de Daniil Move (por ter queimado a largada), Fantin herdou a 8.ª posição.

Voltar ao topo