Com Prass e sem Valdivia, Palmeiras vence jogo-treino

O Palmeiras, com uma equipe basicamente formada por reservas, venceu o São Bernardo por 2 a 0, neste sábado, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol. As principais novidades da atividade foram as presenças do goleiro Fernando Prass, recuperado de uma luxação na clavícula, e do meia Patrick Vieira, que sofria com dores na coxa direita. Por causa das lesões, eles não disputam uma partida pelo clube desde abril.

Em compensação, o meia Valdivia não participou do jogo-treino. O jogador chileno sofreu um corte no pé e acabou sendo poupado pela comissão técnica. A atividade também não teve as participações do zagueiro Vilson e do atacante Kleber, ambos lesionados, e do meia Mendieta, recém-contratado pelo clube.

Neste sábado, o Palmeiras iniciou o jogo-treino com a seguinte escalação: Fernando Prass; Weldinho, Tiago Alves, Thiago Martins e Wendel; João Denoni, Edilson, Diego Souza e Patrick Vieira; Emerson e Ronny. Com esse time, a atividade terminou empatada por 0 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras definiu a sua vitória no jogo-treino com gols de Patrick Vieira e Rondinelly, que converteu pênalti sofrido por Luis Felipe. O time iniciou o segundo tempo com a seguinte escalação: Fernando Prass, Luiz Gustavo, Tiago Alves, Marcos Vinicius e Luis Felipe; João Denoni, Bruno Dybal, Rondinelly e Diego Souza; Ronny e Caio. Ainda na etapa final, Patrick Vieira, Wendel e Edilson voltaram ao jogo nos lugares de Ronny, João Denoni e Diego Souza, respectivamente.

O Palmeiras volta a treinar na manhã deste domingo, na Academia de Futebol. Na Série B, o time vai enfrentar o Oeste no dia 6 de julho, em partida marcada para Presidente Prudente, válida pela sétima rodada da divisão de acesso.

Voltar ao topo