Reservas de Flu e Cruzeiro empatam em jogo-treino

Ambos realizando intertemporada nos Estados Unidos durante o período de paralisação do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Cruzeiro aproveitaram para disputar um jogo-treino no Complexo ESPN Wide World of Sports, em Orlando, na Flórida, na noite de sexta-feira, e empataram em 2 a 2. O duelo contou basicamente com a participação de jogadores reservas.

O jogo-treino foi disputado em dois tempos de 35 minutos. O Cruzeiro abriu 2 a 0, com gols dos atacantes Vinícius Araújo e Lucca. O Fluminense, porém, reagiu e conseguiu arrancar o empate na atividade ao marcar com o meia Eduardo e o lateral-esquerdo argentino Monzón.

O técnico Abel Braga escalou o Fluminense com a seguinte formação: Kléver (Marcos Felipe); Luquinha, Elivélton, Leandro Euzébio e Monzón; Valencia, Marlon (Zé Lucas), Felipe e Eduardo; Biro Biro (Bruno) e Michael.

Já o técnico Marcelo Oliveira optou por escalar o Cruzeiro com: Rafael, Lucas Silva, Leo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Souza (Ceará), Ricardo Goulart e Lucca; Martinuccio e Vinicius Araújo.

A atividade de sexta-feira foi o terceiro jogo-treino do Fluminense na sua intertemporada nos Estados Unidos. Antes, o time goleou a equipe Sub-23 do Orlando City por 7 a 1 e venceu o Fort Lauderdale Strickers por 3 a 1. Neste sábado, às 20h30 (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Orlando City em amistoso marcado para o Citrus Bowl, em Orlando.

Após o jogo-treino com o Fluminense, o Cruzeiro também vai disputar uma partida amistosa. No domingo, a equipe mineira enfrentará o Fort Lauderdale Strikers, às 20h30, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale.

Voltar ao topo