Evento irá reunir as principais academias de Curitiba

O Power Fight Extreme, evento mais tradicional de Curitiba, que acontece no dia 29 de junho, vai reunir atletas das principais academia da cidade. Todas as grandes equipes estão representadas com lutadores de ponta. As que possuem mais representantes são a Gile Ribeiro, a CM System, a Thai Brasil e a Chute Boxe.

A Gile Ribeiro possui três atletas no evento. Representam a academia os lutadores: Diego Marlon, Luan Chagas e Robinho.

“O Diego Marlon é um cara que está numa crescente, vai ser um novo atleta de um evento internacional. O Luan Chagas é muito agressivo, muito bom de chão e com uma pegada muito forte. É uma promessa. Já o Robinho é um lutador com cinco lutas e 100% de aproveitamento e já vem despertando a atenção de eventos de fora”, analisa o mestre Gile Ribeiro, que prepara o trio na academia.

Já a CM System, academia liderada pelo lutador Cristiano Marcello, do UFC, vai ser representada no Power Fight pelos atletas Ariel Machado e pelo americano Mike Jackson.

Ariel Machado vai encarar Dyego Roberto, da Chute Boxe, e o combate é um dos mais aguardados do evento. “Esta vai ser a minha luta mais dura no MMA até o momento. Mas eu estou bem preparado e pronto para surpreendê-lo”, destaca o atleta da CM System.

Além de Dyego Roberto, a Chute Boxe é representada também por Sergio de Fatima, que vai enfrentar Alan Franci, da academia Striker`s House, em luta válida pelos pesos meio médios, que vão até 77kg.

Já a academia Thai Brasil é representada por Diego Gasparetto e Marcelo Britto, que vai realizar um dos combates mais esperados diante do inglês Mark Scanlon, ex-atleta do UFC. “Vou fazer o possível para trazer mais essa vitória para o Brasil”, promete Brito.

Já representando a Evolução Thai, liderada por André Dida, está Thiago Bel. O atleta participou do primeiro episódio do The Ultimate Fight Brasil 2, reality show exibido pela Rede Globo. “Estou com sede de vitória e foco no UFC”, avisa Bel.

O card completo do Power Fight Extreme é:

Pesos meio médios – Sergio de Fátima (Chute Boxe) vs Alan Franci (Striker`s House)

Pesos penas – Diego Marlon (Gile Ribeiro) vs Lucas Treta (Esparta Fight Club)

Pesos moscas – João Elias Alicate (Combate Absoluto) vs Eduardo Wellington (CT Noguchi)

Pesos meio médios – Mark Scanlon (Prime Fighters Management) vs Marcelo Brito (Thai Brasil)

Pesos meio médios – Tico Pedroso (Gracie Curitiba) vs Mike Jackson (CM System)

Pesos meio médios – Luan Chagas (Gile Ribeiro) vs Edson Lopes (Arena Fight)

Pesos moscas – Robinho Oliveira (Gile Ribeiro) vs Alexandre Xandão (Herman Gutierrez-SP)

Pesos penas – David Valente (Brazilian King Fight Team) vs Luiz Henrique (Aguiar System Fight)

Pesos médios – Diego Roberto (Chute Boxe) vs Ariel Machado (CM System)

Pesos leves – Diego Gasparetto (Thai Brasil) vs Maicon Rogério (Equipe Checkmat)

Pesos meio médios – Thiago Bel (Evolução Thai) vs Rafael Carioca (Nitrix Fight Team)

Voltar ao topo