Eguren se diz orgulhoso por ser cobiçado pelo Palmeiras

O volante Eguren deve acertar com o Palmeiras logo após o término da Copa das Confederações. O jogador de 32 anos está com a seleção uruguaia que disputa a competição e por isso deixa a negociação para seu empresário, Régis Marques. Entretanto, em entrevista ao Estado, o volante mostrou felicidade com a possibilidade de defender o time alviverde.

“Eu deleguei toda a negociação para o (Régis) Marques, que está tratando com o clube. Agora resta apenas esperar e ver se vai dar certo. Posso dizer que é um luxo ter um clube como o Palmeiras interessado em meu futebol”, disse o jogador, que não querer participar da negociação no momento por estar focado na Copa das Confederações.

“Não quero falar muito agora, por respeito aos meus companheiros de seleção”, explicou o jogador, que pertence ao Libertad, mas já foi liberado pelo clube paraguaio para conversar com o Palmeiras.

Eguren tem propostas de outros clubes, como Nacional, do Uruguai, e um time do México, mas o próprio Libertad pretende priorizar o Palmeiras na negociação, por causa da boa relação entre os clubes, o que facilitou também para a contratação do meia Mendieta.

Pela negociação, o Libertad iria rescindir com o jogador e deixá-lo livre para acertar com o Palmeiras sem custos. E por causa da transferência de Mendieta, ficou marcado um amistoso entre os dois clubes para ser realizado em julho, mas que pode ter sua data alterada.

Voltar ao topo