Meia-atacante Luisinho tenta nova chance como titular

O meia-atacante Luisinho vê nesta intertemporada a chance de abrir seus horizontes no Paraná Clube. No ano passado, ele foi um dos destaques do time na disputa da Série B, mas não conseguiu repetir a performance ao longo do Paranaense. “Vivi muita coisa neste período. Perdi a confiança. Mas é passado. Estou pronto para recuperar o meu futebol e ajudar o clube a buscar esse acesso”, afirma o jogador de 22 anos.

Na reta final do Estadual, Luisinho conviveu com uma pubalgia, que o tirou também da preparação para a Série B. “Na verdade, pouco treinei com o  Dado Cavalcanti. Essa intertemporada servirá para ele me conhecer melhor”, disse. Ele garante estar pronto para jogar onde for necessário. “Posso atuar mais à frente ou no meio-campo. Isso quem decide é o treinador. Só quero estar bem e ajudando o Paraná”, afirmou.

Podendo realizar várias funções, Luisinho ganha pontos com Dado, que valoriza muito essa versatilidade, seja para a definição do time ou para a composição do banco. No jogo frente ao ASA-AL, Luisinho entrou bem e contribuiu diretamente para a vitória. “Errei o chute, mas o Paulo Sérgio estava bem colocado e conseguiu desviar para o gol”, disse, com sinceridade.