Obras no Couto interditarão apenas 10% de setor no Atletiba

Mesmo com o início das obras de revitalização da reta da Mauá, os torcedores do Coritiba não sentirão tanto o impacto da reforma. No Atletiba – primeiro compromisso do Alviverde em casa, depois da retomada do Campeonato Brasileiro -somente 10% do setor deverão estar interditados para o clássico. O que impede que não ocorra a interdição total está relacionado com o modelo empregado na construção do Espaço Pro Tork, que será à base de blocos pré-moldados de concreto. O sistema é uma alternativa versátil que tem sido empregado em estádios modernos, tanto pela praticidade quanto pela economia que trazem às obras.

 

“Por isso, os torcedores do setor Mauá não sentirão os impactos da obra. Apenas 10% da área serão interditados”, revelou o presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

A expectativa é de casa cheia para o clássico Atletiba de 14 de julho, às 16h, no Couto Pereira. Pela classificação atual, Coritiba e Atlético se enfrentarão em situações opostas no campeonato. Enquanto o Coxa ocupa a liderança isolada, com 11 pontos, o rival é o 15.º, com os mesmos 5 pontos do Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento.