Dunga culpa passes errados por empate do Inter

O técnico Dunga culpou o excesso de passes errados pelo empate do Internacional por 1 a 1 com a Portuguesa, na noite de quarta-feira, no Estádio do Canindé, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o time gaúcho precisa melhorar, mas o oscilação no início do torneio é natural.

“Início de Brasileirão é assim. É um perde e ganha nivelado, as equipes se preparam e têm jogadores rodados e experientes. Temos que melhorar um pouco a questão do passe para dar mais velocidade ao jogo”, avaliou Dunga.

Na quarta, o Inter abriu 1 a 0 com Rafael Moura aos 24 minutos do primeiro tempo, mas acabou cedendo o empate aos nove minutos da etapa final, quando Cañete marcou para a Portuguesa. Na opinião do presidente Giovanni Luigi, o time tropeçou porque desperdiçou muitas chances de gol quando estava em vantagem.

“Quando fizemos 1 a 0 e tivemos a oportunidade, o jogo tinha tudo para acabar ali. Tivemos três oportunidades claras no primeiro tempo e fizemos só um gol. Com o empate, não conseguimos levar mais perigo e o jogo se arrastou até o final”, disse Luigi.

O empate com a Portuguesa deixou o Inter com cinco pontos, na 10ª colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a entrar em campo neste sábado, quando vai enfrentar o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quinta rodada do torneio nacional.

Voltar ao topo