Campo da Vila Capanema não pode mais ser desculpa

O novo gramado da Vila Capanema é a grande atração do jogo de sábado, às 16h20. O piso, mesmo não estando 100%, será utilizado nos dois próximos jogos do Tricolor, contra Figueirense e ASA-AL. A promessa é que após a Copa das Confederações, a partir de julho, aí sim a nova casa do Tricolor estará em suas totais condições, inclusive para receber os jogos do Atlético, pela Série A.

Além do piso que ganhou grama tipo bermuda, novo sistema de irrigação e drenagem , a Vila Capanema também foi recuperada em seu visual, como nova pintura de muros, arquibancadas e do histórico relógio da reta. “Será muito positivo para o time atuar na Vila Capanema. Considero que agora, enfim, vamos jogar em casa”, disse o técnico Dado Cavalcanti.

Frente ao São Caetano, na Vila Olímpica, o Paraná não conseguiu superar o gramado ruim e isso atrapalhou diante da retranca do adversário. Contra o Figueirense, Dado não deve mexer no ataque do time, apesar a produção ruim em Belém. Por isso, Paulo Sérgio terá nova oportunidade com a camisa 9.