Lusa pode trocar Luís Ricardo por trio do Palmeiras

Em busca de reforços para a sequência da Série B, o Palmeiras negocia a contratação do lateral-direito Luís Ricardo, da Portuguesa. Para contar com o jogador, a diretoria palmeirense estaria disposta a emprestar até três atletas para a Lusa, que poderiam ser o zagueiro Maurício Ramos, o lateral-direito Ayrton e o atacante Maikon Leite.

No lado do Palmeiras, ninguém quer falar do assunto. Já o diretor de futebol da Portuguesa, André Heleno, admite a possibilidade de negociar Luís Ricardo, mas deixa claro que até o momento não houve nenhum contato oficial. “Podemos conversar. Ele não é inegociável, mas até o momento não teve nenhuma proposta. Só o empresário dele disse que o Palmeiras entrou em contato com ele. Só Flamengo e Sport nos procuraram, mas a negociação não foi adiante”, disse o dirigente.

Ciente de que o jogador é cobiçado por outros clubes, a Portuguesa acertou a renovação de contrato com Luís Ricardo por mais três anos, porque corria o risco de perdê-lo de graça – o antigo vínculo acabava em fevereiro do ano que vem. Agora, porém, pode negociar sua ida para o Palmeiras.

Sobre a possibilidade de contar com jogadores do Palmeiras, André Heleno revelou que os nomes citados interessam, mas que precisaria do aval da comissão técnica para fechar um acordo. “É importante deixar claro que ainda não foi feito nenhuma proposta. Mas, caso esses jogadores sejam oferecidos, os considero de qualidade, mas precisamos conversar com a comissão técnica para saber se são atletas que jogam em posições que precisamos. Se eles oferecessem um lateral-esquerdo seria mais fácil, porque estamos precisando”, explicou o dirigente da Lusa.

Voltar ao topo