Evento tradicional de MMA agita Curitiba neste mês

No dia 29 de junho, vai acontecer a nona edição do Power Fight Extreme, evento de MMA mais tradicional de Curitiba. No total, 12 lutas vão agitar o Círculo Militar. O principal destaque é o lutador Thiago Bel, que participou da fase preliminar do TUF Brasil.

“Estou com sede de vitória e foco no UFC”, promete Thiago Bel, que protagonizou a melhor luta da fase preliminar do reality show.

Destaque também para a academia Gile Ribeiro, que tem três atletas no card: Diego Marlon (que enfrenta Lucas Treta nos pesos penas), Luan Chagas (que encara Quenoel Lobo nos pesos meio médios) e Robinho (que luta contra Alexandre Xandão nos pesos moscas).

“O Diego Marlon é um cara que está numa crescente, vai ser um novo atleta de um evento internacional. O Luan Chagas é muito agressivo, muito bom de chão e com uma pegada muito forte. É uma promessa. Já o Robinho é um lutador com cinco lutas e 100% de aproveitamento e já vem despertando a atenção de eventos de fora”, analisa o mestre Gile Ribeiro, que prepara o trio.

Sobre o evento, o organizador Edson Zamprogna destaca a qualidade do card montado. “Espero que o público veja um verdadeiro show! É um evento com lutas muito boas, com nomes conhecidos do MMA paranaense e nacional”, analisa.

Além disso, Zamprogna enfatiza a tradição do Power Fight Extreme. “Quando começou muitos achavam que iria acabar, que não teria futuro. Já estamos na nona edição e voltando para o Círculo Militar, nossa casa de origem”, festeja o organizador.

Voltar ao topo