Após bater Soares, Melo cai nas duplas mistas em Paris

Sem muito tempo para descansar após vencer Bruno Soares nas quartas de final da chave de duplas mistas de Roland Garros, Marcelo Melo acabou sendo eliminado nas semifinais. Nesta quarta-feira, Melo e a norte-americana Liezel Huber perderam para os checos Frantisek Cermak e Lucie Hradecka por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 10/3, em 1 hora.

Classificados para a final, os checos vão disputar o título da chave de duplas mistas de Roland Garros com o canadense Daniel Nestor e a francesa Kristina Mladenovic, que na outra semifinal, também disputada nesta quarta, bateram o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e a zimbabuana Cara Black (7/5 e 6/4).

Antes da semifinal, Melo e Huber haviam passado nesta quarta por Soares e pela norte-americana Lisa Raymond, com um duplo 6/4. Mas com a derrota para a parceria checa, o brasileiro desperdiçou a chance de igualar a campanha da edição de 2009 de Roland Garros, quando foi vice-campeão de duplas mistas ao lado da norte-americana Vania King.

Já Soares se classificou nesta quarta para as semifinais de duplas masculinas de Roland Garros ao lado do austríaco Alexander Peya e vai enfrentar os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, que venceram os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.