Atlético-PR deve mudar em busca da primeira vitória

Após ceder o segundo empate consecutivo por 2 a 2 depois de abrir dois gols de vantagem, contra Cruzeiro e Flamengo, o Atlético-PR tenta nesta quarta-feira, a partir das 21 horas, diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, conseguir a sua primeira vitória no Brasileirão.

Para conseguir vencer nesta quarta rodada do campeonato, o técnico Ricardo Drubscky deve alterar o meio-de-campo do Atlético-PR e promover a entrada de Juninho na vaga de Deivid, mas a confirmação irá acontecer somente momentos antes do jogo no interior de São Paulo.

Segundo Ricardo Drubscky, o time vem jogando bem, apesar dos resultados não serem os esperados. Em entrevista após o empate com o Flamengo (os jogadores e o técnico do Atlético-PR não falam com a imprensa, somente por meio do site oficial), em Joinville (SC), o treinador prometeu manter seu estilo. “É uma equipe que não se abala, que mantém o mesmo padrão dentro ou fora de casa e que vem jogando sempre bem”, avaliou.

O meia Elias voltou a ser relacionado e deve participar da partida desta quarta-feira – não está certo se entra como titular ou começa no banco. Já o lateral-direito Léo permanece no departamento médico e continuará sendo substituído por Jonas.

Voltar ao topo