Vitória tem desfalques de Maxi Biancucchi e Renato Cajá

O Vitória enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, a partir das 21 horas, em Porto Alegre, sem dois de seus principais jogadores. Artilheiro do Campeonato Brasileiro até agora, com três gols, o meia-atacante argentino Maxi Biancucchi está gripado. E o meia Renato Cajá, articulador de jogadas da equipe baiana, sofre com dores no tornozelo. Assim, ambos foram vetados pelos médicos, dando lugar ao volante Michel e ao meia Vander.

Apesar dos problemas, o técnico Caio Júnior confia que o Vitória mantenha a boa fase – dos nove pontos disputados na competição, ganhou sete, o que o deixa atrás apenas do líder São Paulo. “A equipe está equilibrada, cada um sabe o que deve fazer”, avaliou o comandante.

Segundo os jogadores, a intenção é voltar de Porto Alegre com mais três pontos. “É importante ficar entre os líderes do campeonato antes da Copa das Confederações (o Brasileirão será paralisado depois da quinta rodada), para voltar com tranquilidade depois da parada”, disse Michel, que retorna à equipe, recuperado de uma lesão muscular.

Voltar ao topo