Com interino, Náutico adota postura mais defensiva

Com a demissão de Silas na última segunda-feira, após somar apenas um ponto nas três primeiras rodadas do Brasileirão, o Náutico será comandado pelo técnico interino Levi Gomes nesta quarta, quando enfrenta o Flamengo, a partir das 22 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. E ele promete reforçar o sistema defensivo, na esperança de tirar o time pernambucano da lanterna do campeonato.

“A gente sabe que cada treinador tem sua maneira de jogar. O Silas acreditava naquilo que ele fazia. Treinou para aquilo, mas infelizmente as coisas não aconteceram. Já para esses jogos que temos pela frente seremos uma equipe mais precavida, buscando mais os contra-ataques. Hoje todas as equipes estão jogando dessa forma e muitas delas estão se dando bem”, disse Levi Gomes, ao comentar sobre a nova postura do Náutico.

Para o jogo desta quarta-feira, Levi Gomes não poderá contar com o atacante Elton e o volante Elicarlos, ambos vetados pelos médicos. Além disso, alguns jogadores foram dispensados pela diretoria após a demissão de Silas, caso de Alemão, Luiz Eduardo, Bruno Collaço, Elinton Andrade e Adeílson.

Voltar ao topo