Criciúma busca retomar padrão de jogo diante do Santos

Mais do que vencer o Santos nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Criciúma também terá que retomar seu padrão de jogo. Esta é a constatação do técnico Vadão, após analisar o desempenho do time nas últimas duas apresentações, que resultaram em derrotas para o Inter e o Fluminense.

“Ficamos muito abaixo daquilo que podíamos apresentar. Temos que jogar aquilo que estamos acostumados e ainda um pouco mais”, defendeu Vadão. Para o treinador, faltou marcação, pegada, ânimo, personalidade e confiança nas últimas apresentações fora de casa.

Com a torcida a favor, é consenso no grupo de jogadores e na comissão técnica que o time pode dar a volta por cima diante do Santos e repetir a boa apresentação que resultou em vitória sobre o Bahia na estreia no Brasileirão.

“Temos a obrigação de vencer dentro de casa. É um campeonato difícil e os resultados positivos dentro de casa é que vão determinar nosso sucesso na competição”, comentou o atacante Lins.

No jogo desta quarta-feira, o volante Tiago Dutra foi vetado por lesão. Com isso, o Criciúma volta ao esquema com três atacantes, com a entrada de Fabinho ao lado de Lins e Marcel.

Voltar ao topo