Goiás luta para poder sair da zona de rebaixamento

Diante do líder São Paulo, o Goiás luta nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Morumbi, para conseguir deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Depois de três rodadas, o time goiano somou apenas dois pontos, ainda sem uma vitória sequer, e aparece em 17º lugar.

“Em campo, o que vale é a vontade de vencer, mesmo estando três jogos sem vitórias, como é o nosso caso”, disse Araújo, que formará a dupla de ataque com Walter. Ele também revelou que o Goiás vai apostar no contra-ataque e mostrou confiança. “Nosso time vai encaixar na competição.”

Durante o treino, o técnico Enderson Moreira armou o Goiás com três zagueiros (Rodrigo, Ernando e Valmir Lucas) e dois atacantes (Araújo e Walter). Ele também lamentou a ausência do volante Dudu Cearense, que sofreu contusão e não poderá enfrentar o São Paulo no Morumbi.

“Ainda tenho dúvidas entre o zagueiro Valmir Lucas e o volante Juliano na vaga do Dudu Cearense”, disse Enderson Moreira. “No mais, será a mesma escalação do último jogo (quando o Goiás empatou em casa com o Coritiba).”

Voltar ao topo