Expectativa é grande para o Paranaense de Rugby 7’s feminino

Reina grande expectativa pela proximidade da data de abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense de Rugby 7’s feminino que está marcada para sábado.

Participam do torneio, valendo o título estadual, cinco times, classificados nesta ordem após a primeira etapa disputada no dia 16 de Março em Londrina: Curitiba Rugby/Unibrasil, Toledo Rugby, Urutau Rugby, Londrina Rugby e Cascavel Rugby.

Devido à demanda, o Urutau, organizador da etapa, decidiu incluir um torneio Aberto para outros times do estado e de fora dele.

O torneio deve ser muito disputado, o Curitiba por ter ganhado a primeira etapa entra como favorito, porém terá de enfrentar a surpresa (para alguns) da primeira etapa, as belas meninas do Toledo, e também encarar mais uma vez seu grande rival Urutau, que entre as duas etapas disputou a Liga Sul, onde ficou com o terceiro lugar, tendo batido o próprio Curitiba na etapa paranaense e feito um jogo duríssimo contra as vice-campeãs brasileiras do Charrua há algumas semanas.

Inscrições: Taxa mínima por time de R$ 400,00 até 10 atletas, e R$ 40,00 de cada atleta adicional máximo 12 atletas por time.

Informações: Wesley (Che) (41) 9105-9858. urutau.rugby@gmail.com ou na página do Urutau no Facebook: https://www.facebook.com/urutaurugby.

Voltar ao topo