Briga boa no Sprint Race no Autódromo Ayrton Senna

A Sprint Race segue firme em sua segunda temporada para o terceiro encontro do ano, marcado para domingo, em Londrina. A corrida na “Capital do Café” é vital para as aspirações dos pilotos na Winter Cup, que entra em sua metade, e, também, para quem não pretende deixar a dupla formada pelos jovens ex-kartistas Gaetano Di Mauro e Guilherme Salas escapar na tabela.

Os dois lideram, até o momento, com 64 pontos e duas vitórias, apenas cinco à frente de Kau Machado, e a 12 de Marco Garcia/Guilherme Sperafico. Se há vantagem na tabela, há uma desvantagem no “terreno”: enquanto Di Mauro e Salas são de São Paulo, Kau, Garcia e Sperafico vêm do Paraná; ou seja: o “fator casa” pode fazer diferença em Londrina, onde os três paranaenses já andaram bastante.

Não somente Kau Machado e Marco Garcia/Guilherme Sperafico podem tirar de Di Mauro/Salas a ponta da tabela. Gustavo Frigotto, Daniel Kaefer, Caito Vianna/Daniel Daroz, Marcelo Rodriguez/Eduardo Serrato e Gustavo Martins são outros pilotos sedentos em busca de uma posição melhor na tabela e pelos R$ 20 mil entregues ao campeão da Winter Cup.

Voltar ao topo