Corinthians confirma baixa de Edenílson por 3 semanas

A comissão técnica do Corinthians confirmou nesta terça-feira o afastamento de Edenílson pelas próximas três semanas. O lateral-direito ficará fora do time para se recuperar de um estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo. Ele só voltará ao time em julho, depois da Copa das Confederações.

A lesão foi constatada em exame de ressonância magnética, cujo resultado só foi divulgado nesta terça. Ele sofreu a contusão durante o treino de segunda e já foi vetado da partida contra o Cruzeiro, quarta, em Sete Lagoas.

Edenílson vinha jogando como titular por causa da baixa de Alessandro, machucado. Mesmo com o lateral recuperado, Edenílson deveria seguir entre os titulares no duelo desta quarta, porque Alessandro ainda busca recuperar o ritmo de jogo. No entanto, a lesão no joelho fez com que o técnico Tite mudasse seus planos.

Com Alessandro de volta ao time, o treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Douglas e Danilo; Emerson e Alexandre Pato.

Voltar ao topo