Luxemburgo treina time com Guilherme Biteco e Kleber

O Grêmio deverá ter duas novidades para enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Kleber, que vinha sendo deixado de lado no elenco, vai ocupar a vaga de Vargas, à serviço da seleção chilena. No meio-campo, Guilherme Biteco tem tudo para entrar no lugar de Elano.

As duas modificações foram testadas por Luxemburgo no treino desta tarde, na Arena, fechado à imprensa, mas reveladas depois pelos jogadores que concederam entrevista coletiva – Alex Telles e Werley.

Na frente, o treinador só confirmou a opção por Kleber, que tem características mais parecidas com as de Vargas. O chileno serve à sua seleção e não joga mais pelo Grêmio até a Copa das Confederações – ele, aliás, pode nem voltar, uma vez que o Napoli tem, por contrato, o direito de exigir o retorno dele.

Já no meio-campo a opção de Luxemburgo, pelo menos no treino desta terça, foi poupar Elano, um dos jogadores mais desgastados do elenco. No lugar dele entrou Guilherme Biteco. O teste deverá ser mantido para o jogo contra os baianos. Assim, o veterano chegaria mais inteiro para enfrentar Atlético-MG e São Paulo, dois rivais pelo título, nas duas próximas rodadas.

Voltar ao topo