Ney Franco confirma retorno de Ganso e Luis Fabiano

Horas depois de Douglas sugerir o retorno de Ganso e Luis Fabiano, o técnico Ney Franco confirmou a escalação do meio-campista e do atacante para a partida do São Paulo contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Morumbi.

A dupla treinou normalmente nesta terça-feira e se mostrou em condições de voltar ao time titular. Luis Fabiano se recuperou de um edema no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto Ganso está reabilitado de uma contratura muscular.

O atacante voltou à equipe contra o Vasco e foi um dos destaques na goleada de 5 a 1 – marcou duas vezes. No entanto, sentiu dores na coxa esquerda e perdeu a partida contra o Atlético-MG. Já Ganso não atua desde a eliminação na Copa Libertadores, no dia 8 de maio. Nesta quarta, fará sua estreia no Brasileirão.

O treino desta quarta contou ainda com os recém-contratados Reinaldo e Renan Ribeiro. O lateral-esquerdo participou normalmente do “rachão”, enquanto Ribeiro apenas correu em volta do gramado e fez trabalho específico com o preparador de goleiros.

Voltar ao topo