Douglas ‘escala’ Luis Fabiano e Ganso contra o Goiás

Ney Franco não definiu o time do São Paulo para enfrentar o Goiás, mas o lateral Douglas acabou escorregando durante a entrevista coletiva desta terça-feira e deu a entender que Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano devem voltar à equipe no duelo que acontece às 19h30 desta quarta, no Morumbi.

Os dois jogadores participaram normalmente do treino desta terça no CT da Barra Funda, mas não houve nenhuma confirmação explícita do treinador de que eles seriam aproveitados. Perguntado sobre o assunto, Douglas elogiou os companheiros e disse que a volta deles dá ânimo extra para a partida.

Ele até tentou corrigir o deslize, mas sorriu para os jornalistas ao perceber que falou demais. “Estamos felizes pela volta dos dois e espero que eles nos ajudem. Mas isso é coisa para o Ney Franco resolver, mas pelo que ele vem fazendo com a gente, já dá para ter uma noçãozinha”, afirmou.

Luis Fabiano voltou à equipe contra o Vasco e foi um dos destaques na goleada de 5 a 1 – marcou duas vezes. No entanto, sentiu dores na coxa esquerda e perdeu a partida contra o Atlético-MG.

Já Ganso não atua desde a eliminação na Copa Libertadores, no último dia 8. Se for mesmo para o jogo, será sua estreia no Brasileiro. “O Luis tem sua característica de fazer gols e o Paulo tem aquele passe refinado capaz de surpreender”, elogiou Douglas.

Voltar ao topo