Felipe Anderson ganha vaga de Montillo no Santos

Por enquanto, o técnico interino Claudinei Oliveira só vai fazer as mudanças obrigatórias na escalação do Santos, em razão da falta de tempo para treinar. Além de Neilton, escolhido para o lugar que era de Neymar, no jogo contra o Criciúma, nesta quarta-feira às 19h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, Felipe Anderson será a novidade. Ele será o substituto de Montillo, convocado pela seleção argentina para os jogos das eliminatórias contra Colômbia e Equador.

Após o jogo contra o Atlético-MG, quarta-feira da próxima semana, na Vila Belmiro, o Santos vai dar um descanso de uma semana para o elenco e na volta, Claudinei fazer outras mudanças, inclusive na forma de o time jogar. Na última segunda, o interino promoveu o meia canhoto Léo Citadini e reintegrou o atacante Geovanio, que disputou o Campeonato Paulista pelo Penapolense. Outro que subiu foi o zagueiro Walace, devido à convocação de Jubal para a seleção sub-20 e ao derrame no joelho direito de Neto.

Desta forma, aos poucos, o Santos vai reformando sua equipe, que parece desgastada, principalmente após a saída de Neymar. O início no Campeonato Brasileiro não aconteceu da forma esperada e, em três partidas, foram apenas dois pontos conquistados, o que coloca a equipe na 15.ª colocação.

Voltar ao topo