Técnico Dado Cavalcanti ignora estar em lista do Santos

O técnico Dado Cavalcanti tratou com naturalidade os boatos sobre um suposto interesse do Santos. “Não houve contato algum. Lá atrás, enquanto estava negociando com o Paraná, houve algumas sondagens. Desde então, nenhum clube me procurou”, disse o treinador. A informação de que o seu nome estaria bem cotado nos bastidores da Vila Belmiro veio através do jornal Folha de S. Paulo. A diretoria paranista não quis nem comentar o fato.

Dado Cavalcanti trabalhou intensamente ontem à tarde, no Baenão, estádio do Remo. O treino foi segmentado em várias etapas, com direito a um trabalho específico em cobranças de faltas e escanteios. Os meio-campistas, do outro lado do gramado, treinaram faltas e pênaltis com o auxiliar Wilton Bezerra. “Buscamos trabalhar alguns pontos importantes, pois não dá pra exigir muito em meio às viagens longas e desgastantes”, frisou.

Dado foi a grande aposta do Paraná para a Série B. Sonhando com o acesso, o clube foi buscar um treinador em evidência, apontado como o melhor do Paulistão pelo trabalho à frente do Mogi Mirim. Para trazê-lo, apresentou um projeto consistente para a briga pelo acesso. Cavalcanti descartou ofertas de Ponte Preta e Portuguesa. “Estou feliz aqui e focado neste jogo. Essas especulações fazem parte do futebol e não me afetam”, assegurou.