Carlos Alberto pode voltar ao Vasco contra Atlético-MG

Depois de ser suspenso preventivamente e acabar sendo absolvido da acusação de doping, o meia Carlos Alberto pode finalmente voltar ao time do Vasco nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Volta Redonda (RJ). Nesta segunda, o preparador físico Gilvan Santos afirmou que o jogador tem chances de enfrentar o clube mineiro, embora ainda não esteja na condição ideal.

“O Carlos Alberto está em uma condição bastante razoável. De razoável para boa para competir neste jogo contra o Atlético-MG. Na semana passada, ele ficou no Rio intensificando sua preparação, fez todas as sessões, treinou com vontade e empenho. E tem todas as qualidades que as pessoas conhecem do Carlos Alberto para ajudar a equipe”, disse Gilvan Santos, à Rádio Brasil.

Sem o técnico Paulo Autuori, que precisou resolver problemas pessoais, o Vasco se reapresentou nesta segunda-feira depois da derrota de sábado para o Vitória. O atacante André e o meia Carlos Alberto treinaram normalmente no Centro de Educação Física Adalberto Nunes (Cefan). André, no entanto, está emprestado pelo Atlético-MG e, por isso, não vai poder enfrentar o time mineiro.

O Vasco espera conseguir transferir nesta terça-feira parte dos cerca de R$ 500 mil para transferência do zagueiro Rafael Vaz, do Ceará. O jogador deve ser apresentado como novo reforço vascaíno ao longo da semana.

Voltar ao topo