Wellington Nem é sondado e pode deixar o Fluminense

O atacante Wellington Nem pode estar próximo de deixar o Fluminense. Três clubes demonstraram interesse na contratação do jogador, de 21 anos, revelação do Brasileirão de 2011 (então emprestado ao Figueirense) e uma das peças mais importantes na conquista do tetracampeonato em 2012. O clube das Laranjeiras pede no mínimo 8 milhões de euros (R$ 22,4 milhões).

“Recebemos consultas, sim, e estamos avaliando. São sondagens que podem se transformar em propostas concretas”, disse o diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano. O clube tem 70% dos direitos econômicos sobre o jogador; o restante é do empresário Eduardo Uram.

Depois de começar no banco e marcar um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, no último domingo, o atacante deu uma declaração misteriosa: “Tem um porquê de eu ficar no banco. Não foi porque eu estava jogando bem ou mal, tem um porquê. Deixa quieto, depois vocês vão saber”.

O Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira à tarde nas Laranjeiras, com um coletivo entre reservas e juniores. Os titulares, ao lado de Nem e Thiago Neves, treinaram ma academia do clube.

Voltar ao topo