Curitibano volta a lutar após participação do TUF

É unanimidade que a melhor luta da fase preliminar do The Ultimate Fighter Brasil 2 foi entre o argentino Santiago Ponzinibbio e Thiago Bel. Embora tenha sido derrotado, o desempenho do curitibano agradou ao presidente do UFC, Dana White, fato que motiva ainda mais o lutador, que no dia 29 de junho, em Curitiba, volta ao octógono em um dos eventos mais tradicionais do país.

A primeira luta de Thiago Bel após a participação no TUF Brasil vai ser no Power Fight Extreme, no ginásio do Círculo Militar, em Curitiba. O adversário é Rafael Carioca e o combate vai ser o principal da noite, o que simboliza a força que o curitibano ganhou após a participação no reality.

“Com certeza a responsabilidade aumenta. O fato de eu ter ficado entre os selecionados para o TUF foi um grande passo na minha carreira. Fui visto pelo UFC e em rede nacional. Agora preciso trabalhar duro para me manter com vitórias”, declara Thiago Bel.

Além disso, Bel afirma que aprendeu muito com a participação no programa. “Luta naquele octógono é uma sensação diferente. Essa oportunidade me deixou mais preparado e a derrota mais maduro”, avalia.

Devido a isso, a expectativa é de um grande combate na luta principal do Power Fight Extreme. “Estou com sede de vitória e com foco no UFC”, promete Thiago Bel.

Voltar ao topo