Interino promove 2 garotos ao time principal do Santos

Substituto interino de Muricy Ramalho, que deixou o clube durante a semana passada, o técnico Claudinei Oliveira aos poucos vai dando sua cara ao Santos. O treinador, que comandou a equipe sub-20 no título da Copa São Paulo deste ano, prometeu dar mais espaço para os garotos da base e, nesta segunda-feira, promoveu dois deles ao elenco principal.

O zagueiro Walace e o meia Léo Cittadini foram as principais novidades do treino santista nesta segunda. Ambos atuaram na campanha da equipe na Copa São Paulo sob o comando de Claudinei. O defensor era reserva de Gustavo Henrique (que já está nos profissionais) e atuou na decisão. Cittadini, formado pelo Guarani, foi titular durante toda a competição.

Assim, o Santos fica perto de completar a promoção de todo o time campeão da Copinha. Já estavam entre os profissionais o goleiro Gustavo Gasparotto, os laterais Emerson e Douglas, os zagueiros Jubal e Gustavo Henrique, o volante Alison, o meia Leandrinho e os atacantes Giva e Neilton.

Claudinei também recebeu nesta segunda-feira o atacante Geuvânio, de 21 anos, que jogou o Campeonato Paulista emprestado para a Penapolense. No clube do interior, ele foi reserva, tendo atuado desde o início em apenas duas partidas do Estadual.

Voltar ao topo