Seleção sente calor da torcida na chegada a Goiânia

A seleção brasileira desembarcou nesta segunda-feira em Goiânia e pôde sentir o calor da torcida logo na chegada ao Aeroporto Internacional. Cerca de 500 pessoas estavam no saguão para recepcionar com festa os jogadores, que corresponderam o apoio e passaram no meio dos torcedores.

A proximidade com a torcida foi pedida pelo próprio técnico Luiz Felipe Scolari, que fez questão de passar no meio das pessoas, mesmo com a opção de deixar o aeroporto por outra saída. “É importante ter essa recepção. É isso que o Brasil precisa”, disse o treinador, em rápida entrevista no desembarque.

Felipão era um dos nomes mais gritados pela torcida, que também manifestava seu apoio a Fred, autor de um dos gols do Brasil no empate por 2 a 2 diante da Inglaterra, domingo, no Maracanã – Paulinho fez o outro. A histeria dos torcedores agradou os jogadores, que passaram pelo aeroporto exibindo um aspecto tranquilo, sorridente.

Do aeroporto, a delegação brasileira seguiu para o hotel Mercure, onde ficará concentrada. Além de seguir com a preparação para a Copa das Confederações, o Brasil treina em Goiânia visando o amistoso contra a França, domingo, em Porto Alegre. O time fará treinamentos no campo da sede social do Goiás, o Hailê Pinheiro – conhecido como Serrinha – e no CT do clube. É provável que Felipão abra alguma das atividades para a torcida.