Dátolo e Willians treinam em reapresentação do Inter

O Internacional se reapresentou nesta segunda-feira ainda de cabeça inchada pela surpreendente derrota para o Bahia, no último domingo, por 2 a 1, no Estádio Centenário. Em meio à decepção pelo resultado, o técnico Dunga teve duas boas notícias: o volante Willians e o meia Dátolo, recuperados de problemas físicos, treinaram normalmente com o restante do grupo.

Willians se tornou desfalque de última hora no último domingo por conta de uma amidalite, enquanto Dátolo vinha de um longo período afastado, recuperando-se de uma lesão muscular. Liberados, os dois devem ficar à disposição para enfrentar a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 19h30, no Canindé, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta manhã de segunda, os jogadores titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de um coletivo. Para enfrentar a Portuguesa, Dunga não poderá contar com Leandro Damião e Forlán, que servem respectivamente as seleções brasileira e uruguaia. Rafael Moura será titular e seu companheiro deverá ser definido no treino desta terça.