Após 200 jogos sem vermelho, Ralf diz que fica até 2015

Ralf completou 200 jogos pelo Corinthians no último sábado e revelou que pretende continuar no clube até o fim de seu contrato, em 2015, apesar das sondagens que recebeu de equipes de fora do País.

“Quando uma equipe é campeã é normal que cheguem sondagens. Recebi da Alemanha, da Rússia, mas nada que me tirasse daqui. Procuro respeitar meus contratos e estou feliz aqui”, disse o volante nesta segunda-feira, em entrevista coletiva.

Os 200 jogos completados no sábado, na vitória diante da Ponte Preta, têm uma marca importante na carreira de Ralf. Mesmo jogando de primeiro volante, ele jamais foi expulso. Segundo o atleta, é necessário treinar muito para antecipar a jogada no momento certo e, claro, ter a cabeça no lugar para não se envolver em confusão.

“Acho que teve um jogo só, contra o Linense, que eu já tinha levado amarelo e o Tite me tirou da partida, porque eu podia ser expulso”, afirmou Ralf, que elegeu Neymar como o jogador mais difícil de parar.

Ralf disse ainda que ficou feliz pelo amigo e companheiro de clube Paulinho ter feito um dos gols do Brasil no empate contra a Inglaterra e que ainda sonha defender a seleção novamente.

Voltar ao topo