Mourinho antecipou contratação aos atletas, diz Oscar

Mesmo concentrado com a seleção brasileira, o meia Oscar foi informado em primeira mão nesta segunda-feira sobre a contratação de José Mourinho para comandar o seu time, o Chelsea. O brasileiro revelou que o novo treinador da equipe inglesa avisou os jogadores de forma antecipada sobre sua chegada, via mensagem de celular.

“O Mourinho mandou uma mensagem avisando que ia ser o novo treinador. Então, já estávamos sabendo disso. E disse que iria se apresentar, mas avisou primeiro aos jogadores”, afirmou o meia, em entrevista à ESPN. Satisfeito com a negociação, Oscar disse estar otimista com a chegada do novo treinador. “A gente espera que ele ajude bastante o time”.

Sob novo comandante, o meia acredita que poderá ajudar o Chelsea na próxima temporada, após ganhar experiência no futebol europeu neste seu primeiro ano na Europa. “Já deu para mostrar meu futebol. Estou muito diferente, em comparação com o que eu jogava no Internacional. Espero evoluir ainda mais”, avaliou.

Questionado sobre a transferência de Neymar para a Europa, Oscar projetou uma rápida adaptação ao Barcelona, a exemplo do que aconteceu com ele mesmo no Chelsea. “Cada um é diferente. Mas tomara que se adapte rápido. Espero que ele vá lá mostrar todo o seu futebol, sem medo de ser feliz”.

Voltar ao topo