Com dores, Chicão desfalca Corinthians contra Cruzeiro

O técnico Tite não poderá contar com o zagueiro Chicão na partida do Corinthians contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Ainda com dores na coxa direita, ele foi vetado nesta segunda-feira.

Chicão começou a sentir dores no local durante o jogo contra a Ponte Preta, na noite de sábado. Sem condições de seguir jogando, foi substituído por Felipe. Nesta segunda, ele nem participou do treino físico com os demais jogadores e foi vetado para a partida.

Com este veto, a zaga do Corinthians se mantém indefinida para o jogo desta quarta. Somente na última hora Tite deve decidir quem será o companheiro de Gil na defesa porque Paulo André ainda é uma incógnita para o duelo.

Ele se recupera de dores musculares e será reavaliado nesta terça. Se estiver em condições, Paulo André voltará ao time para formar dupla com Gil. A definição, contudo, só será anunciada após o treinos desta terça e quarta.

Para o jogo contra o Cruzeiro, Tite terá o retorno de Alessandro, recuperado de dores musculares na coxa. O lateral, no entanto, não está garantido na equipe titular. Edenílson tem boas chances de começar jogando. Se voltar ao time, Alessandro fará sua estreia neste Brasileirão.

No ataque, Guerrero é desfalque certo porque defenderá a seleção do Peru em jogo das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Pato deve entrar em seu lugar, formando trio ofensivo com Emerson e Romarinho.

Voltar ao topo