Abel diz que vitória devolve confiança ao elenco do Flu

Depois da frustrante queda na Copa Libertadores, Abel Braga comemorou a boa vitória do Fluminense sobre o Criciúma na noite de domingo, em Macaé. Para o treinador, o placar de 3 a 0 resgata a confiança do elenco, na esteira da derrota para o Olimpia, pelas quartas de final da competição sul-americana.

“Estou feliz com o grupo todo, mas acho que o destaque foi a seriedade e a confiança que entramos em campo. Hoje, surpreendeu a maneira que nós jogamos. A atuação de alguns jogadores foi de nível muito alto”, exaltou o técnico.

“O mais importante de tudo é que a vitória mostrou a força do grupo e um grau de personalidade que eu já sabia que tinha, mas não sabia que tinha tanto. Foi uma vitória extremamente importante, pois trouxe de volta uma confiança enorme para nós. Estou muito contente e o torcedor que veio incentivou muito”, afirmou.

Após o triunfo deste domingo, o elenco do Fluminense já se apresenta nesta segunda, sem folga. O grupo iniciará a preparação para o duelo com o Coritiba, na quinta-feira, fora de casa, em mais uma rodada do Brasileirão.

Voltar ao topo